domingo, 9 de junho de 2013

PARABÉNS JOHNNY DEPP!!!


 Nasceu em 09/06/1963 quem é hoje o homem mais lindo, desejado, estiloso e  talentoso  desse mundo.
 Quando jovem, depois da separação de seus pais, ganhou sua primeira guitarra e decidiu se tornar músico.
 Em 1983 casou-se com Lori Anne Allison que o apresentou a Nicolas Cage e este conseguiu testes para o que veio a ser o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo.
 Entre 1987 a 1990 participou do seriado Anjos da Lei, onde foi consagrado e se tornou ícone teen e símbolo sexual.
 Depois de Anjos da Lei teve medo de ficar conhecido só pelo rostinho bonito e ser um ator adolescente, mas ainda em 1990 conheceu Tim Burton, diretor,com quem faz desde então uma parceria duradoura e estreou Edward Mãos de Tesouras, onde provou que não era só um rosto bonito e sim um ator de verdade.
 Desde então não para de fazer filmes, por exemplo, Don Juan DeMarco, Porque Choram os Homens, Piratas do Caribe, A Janela Secreta, Alice no País das Maravilhas, O Turista. Além de ser voz em alguns filmes como, A Noiva Cadáver, Bob Esponja Calça Quadrada e Rango.
 Foi indicado ao Oscar três vezes', a primeira em 2004 como Jack Sparrow, a segunda com Em Busca da Terra do Nunca e a terceira com Sweeney Todd.
 Foi difícil mas fiz meu TOP 3, filmes preferidos do Johnny Deep.

Sweeney Todd: Deep faz o papel de um barbeiro que volta para Londres em busca de vingança por ser mandando pra prisão injustamente. Já falei desse filme neste post.



Em Busca da Terra do Nunca: James tava tendo dificuldades de escrever peças de teatro ate que conheceu uma viúva, mãe de quatro crianças, as quais ele brincadeiras e criava histórias. A partir disso ele começou a ter ideia para uma nova peça, Peter Pan, que era diferente de qualquer outra da época, mas com pouco de resistência a peça agradou a todos.
Edward Mãos de Tesoura: Edward é a criação de um velho inventor que vem a morrer antes da terminá-lo e por muito tempo fica sozinho na mansão ate que uma vendedora de cosméticos (Peg) encontra e leva-o para sua casa. Ele é um estranho numa cidade toda metódica e por um tempo fica famoso por causa dos cortes de cabelo que fazia, ate que a filha (Kim) de Peg começa a sentir carinho por ele e seu namorado com ciúmes usa a inocência de Edward para assaltar uma casa e ele é pego então a cidade toda se volta contra ele, menos Kim que sabia da verdade então ele foge pra antiga mansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário