segunda-feira, 22 de abril de 2013

Primeira tatuagem


 Oi eu sou a Letícia e estou aqui pra falar das coisas que mais amo ou não, filmes, séries, músicas, roupas, acessórios, atores e cantores.
Vou aproveitar e também começar falando da minha tatuagem. Eu sempre disse que ia fazer uma tattoo igual a cinta-liga da Pitty, ja tinha olhado preço e planejava fazer no fim do ano.


na foto a tatuagem não esta toda colorida 

  Mas minha família é completamente contra qualquer tatuagem então decidi fazer uma mais simples pra ganhar a simpatia de todos, com um significado legal, pesquisei bastante e resolvi fazer uma âncora.


eu, tattoo e Graça

      "Tatuagem de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual. Usam a âncora como representação de algo firme, seguro e imutável."                                                                                 

Tem menos de uma semana que fiz e não doeu NADA, cheguei tão tensa que na hora que começou fiquei "é só isso mesmo?" kk, agora pretendo fazer outras mas vou dar um tempo, depois mostro minha lista de prováveis futuras tatuagens, um beijo e até mais :)                                                            




Nenhum comentário:

Postar um comentário